sexta-feira, 9 de abril de 2010

PRESIDENTE DO PP, FRANCISCO DORNELLES, É O NOME DA VEZ PARA SER O VICE DE JOSÉ SERRA



TIO E SOBRINHO SE ENTENDEM


FRANCISCO DORNELLES PRESIDENTE NACIONAL DO PP E TIO DO GOVERNADOR DE MINAS GERAIS AÉCIO NEVES(PSDB) PODE SER O VICE DE SERRA

Mudança de cenário à vista na sucessão do presidente Lula.
O noticiário nacional deverá começar a publicar o nome da vez para ser o vice do presidenciável José Serra.Desta vez o nome mais forte no momento é o do senador Francisco Dornelles, presidente nacional do PP e tio do governador de Minas Gerais Aécio Neves. Dornelles tem dito que só fecha com Serra se o seu parente, governador mineiro Aécio Neves, fizer parte da chapa. Caso contrário, continua governista, onde o PP faz parte do governo Lula, apoiando a candidata Dilma Rousseff.
Os tucanos que cortejam Aécio, em vão, tentaram atrair para a chapa a irmã do governador mineiro, Andréa Neves, toda poderosa na administração do irmão em Minas Gerais. Aécio não gostou da indicação, já o nome de Dornelles agrada e muito o governador Aécio.
Fica tudo em casa. Sem falar que Dornelles não perde nada, caso Serra seja derrotado, já que ainda tem mais 4 anos de mandato no Senado.
Caso o nome de Francisco Dornelles emplaque...o PP vai dar todo o seu tempo de televisão à oposição, cerca de 4 minutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário