quarta-feira, 7 de abril de 2010

PADRÉ ZÉ: DESCONFIANÇA NO APOIO DE SOBRAL



Vi no Blog do Bené Fernandes.

O Partido Progressista de Sobral, o PP do Padre Zé, vive um momento de disconfiança. A promessa de apoio dos FGs e do Prefeito Leonidas não tem sido absorvido á contento. Com a possível candidatura do ex-assessor de Ciro Gomes, Oman Carneiro, o "pessoal do Padre tem sentido cheiro de traição" e já ouvi de algumas pessoas mais próximas do reverendo que se continuar assim, o Padre Zé não será candidato.
O deputado José Linhares está indo para o 6º mandato, com seus mais de 80 anos de vida e uma boa aposentadoria garantida, não seria difícil a sua desistência.
O lamentável de tudo, é que o Padre Zé tem sido o parlamentar mais leal do Prefeito Leônidas e do governador Cid Gomes, colocando emendas com recursos altissimos para grandes obras em Sobral e na ReNegritogião Norte do Ceará. Enquanto o Oman Carneiro ao contrário, têm usufruído de tudo isso, não tem contribuido com nada, e anda a tira-colo nos ombros de Leônidas e Cid Gomes.
O PRB de Omam é um os partido alternativos dos FGs, que caso o barco do PSB afunde, será o novo porto seguro do grupo politico do nosso governador e do nobre deputado Ciro Gomes.
EM TEMPO - A maioria quase que absoluta do grupo ligado diretamente á Ciro, Cid e Ivo, já se declaram eleitores de OMAN...

DO BLOG. PADRE ZÉ TEM SE MOSTRADO CONFIANTE DO APOIO DO GRUPO DOS FG´S, EMBORA A SITUAÇÃO POLÍTICA DE SOBRAL NÃO SE MOSTRE CLARA. TOMAMOS CONHECIMENTO QUE PE.ZÉ DEVERÁ CONVERSAR COM CID GOMES AINDA ESSE MÊS DE ABRIL. VAMOS AGUARDAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário