O que falar dos seis meses de governo do Prefeito Veveu Arruda.
Talvez não seja difícil. O próprio Veveu Arruda informou aos vereadores que estaria fazendo contenção de despesas, o que na prática, significa não fazer nada.
Aos seis meses de gestão, o saldo é absolutamente negativo.
O vereador Zé Vytal avisava ao povo em polêmica tribuna que “Veveu dormiu por 6 meses” e que aguardará ele acordar no próximo mês. Outros tantos vereadores também discursaram no mesmo sentido.
O profundo sono (ou mergulho) do nosso administrador maior, mas parece um coma profundo, onde quem perdeu foi o povo e a cidade de Sobral.
Os requerimentos dos vereadores e os discursos dos edis dão a nota ao Prefeito.
Essa nota não poderia ser diferente de 0 (zero).
Os discursos acalorados dos vereadores, se não foram para plateia, como acusava um ex-vereador, serviram de alerta ao Povo de Sobral, afinal, como é governar uma prefeitura cujo prefeito “dormiu” por 6 (seis) meses.
O “coma profundo” do nosso Prefeito alertou à população, os vereadores e abriu os olhos da oposição, que aproveitou o sono para apresentar-se para a população como uma nova esperança de dias melhores, rompendo ao círculo vicioso do Poder dos FG´s em Sobral.
O Poder tem seus limites. A demora no Poder também.
O enfadado modelo hoje existente não conseguiu alcançar a evolução e o crescimento de Sobral.
O povo cansou. Seis meses é muito tempo para não termos nada.
Aliás, importante dizer que Veveu cumpria o restante do mandato do ex-prefeito Leônidas Cristino que foi arrebatado às pressas para Brasília – a contra gosto – sem motivo aparente.
Pois é.
Seis meses de um governo que se tornou um fracasso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário