quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SUSPENSÃO DE ENTREVISTA COM SERRA NO SBT ESTÁ EXPLICADA. R$ 2,5 BILHÕES FOI O VALOR PAGO PELO GOVERNO



Dissemos aqui que o PT quer controla as emissoras de Televisão, entre elas a Record e o SBT. Este último deixou de realizar uma entrevista de 30 minutos com o candidato José Serra antes das eleições quando a candidata Dilma deixou de comparecer ao debate que seria difundido a todo o Nordeste. Dilma faltou ao debate e Serra não foi entrevistado por pressão do SBT Nacional.
Ficou explicado. O Banco Pan Americano, pertencente a Silvio Santos, acaba de receber R$ 2,5 bilhões do Banco Central para 'salvar' a instituicão.
Dez dias antes do primeiro turno das eleições presidenciais, o empresário e apresentador Silvio Santos esteve reunido com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio do Planalto. Oficialmente, segundo disse a assessoria da Presidência no dia 21 de setembro, o motivo da visita do apresentador foi buscar o apoio de Lula para o Teleton, programa televisivo do SBT destinado à arrecadação recursos para o tratamento de crianças deficientes. Questionado pelos jornalistas sobre o motivo do encontro com Lula, Silvio Santos despistou dizendo, inicialmente, que era "segredo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário