Senador eleito por Minas diz que ex-presidenciável deve deixar a campanha de cabeça erguida
O ex-governador de Minas Gerais e senador eleito, Aécio Neves (PSDB), disse hoje que "sempre haverá espaço" para o candidato tucano derrotado à Presidência da República, José Serra, no processo político do PSDB. Em visita ao santuário de Nossa Senhora da Piedade em Caeté (MG), Aécio, na primeira entrevista concedida após o resultado da eleição presidencial, voltou a elogiar o comportamento de Serra durante a campanha, afirmando que ele foi um guerreiro.
"Acho absolutamente natural que o governador Serra continue participando do processo político. Sempre haverá espaço para uma figura de sua dimensão. Ele foi um guerreiro nessa eleição. Ele defendeu com bravura as nossas bandeiras e deve deixar essa campanha de cabeça erguida, e não com sentimento de derrota. Todos nós nos orgulhamos muito do papel que ele desempenhou."
Aécio reiterou que pretende, no seu retorno ao Congresso Nacional, mobilizar o parlamento para construção de uma agenda que vise à aprovação de reformas, como a política e a tributária.
CAMOCIM: PRINCÍPIO DE INCÊNDIO É REGISTRADO EM BARCO
-
Um princípio de incêndio foi registrado em um barco rebocador no Porto de
Camocim.
As chamas surgiram na tarde desta quinta-feira (21) e foram rapidament...
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário