A CBF até havia montado um palco para entrega do troféu e das medalhas, fato que até anunciamos e colocamos foto no Twitter. Entretanto, devido a uma liminar que proibia a entrega de premiação após a partida, qualquer que fosse o seu resultado, o palco foi desmontado e a premiação ao Guarany ficou comprometida.
Contudo, a Federação Cearense de Futebol, presidida pelo Dr. Mauro Carmélio, a fim de evitar uma comemoração de título sem troféu, trouxe o troféu Governador Cid Ferreira Gomes para a comemoração. A entrega do troféu ao capitão Vantuir foi feita pelo próprio Governador. Após a entrega, os jogadores deram a tradicional volta olímpica, onde foram aplaudidos por todos os torcedores presentes no estádio.
Apesar de conseguir o resultado dentro de campo, a CBF ainda não vai homologar o Guarany (CE) como campeão, até que se julgue o recurso do clube amazonense, mas que ainda não tem data marcada para acontecer. A possibilidade é que se julgue em dezembro.
Elmano inaugura Casa da Mulher Cearense em Crateús e amplia ações de
combate à violência contra a mulher
-
O município de Crateús passou a contar, neste sábado (20), com a quinta
Casa da Mulher Cearense do Interior do Estado, equipamento voltado ao
acolhiment...
Há 48 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário