quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PASTORES EM PÉ DE GUERRA


Após as eleições, como dissemos anteriormente, os protestantes entraram em pé de guerra.
No blog do 'Bispo' Edir Macedo vê-se em suas palavras ataques a Silas Malafaia:
"A guerra das eleições acabou. Entre salvos e perdidos, o maior prejudicado foi o Reino de Deus. Isso porque se viu alguns líderes, supostamente convertidos, unindo-se de corpo, alma e espírito à liderança romana em favor do candidato das elites. Se tivessem se entregado ao Senhor Jesus da mesma forma como abraçaram a campanha política, jamais e em tempo algum se submeteriam a tamanha heresia."
Em resposta, Silas Malafaia respondeu a Edir Macedo:
"Você não pode colocar a mão na Bíblia e dizer que não foi comprado. A sua emissora recebe milhões do governo. Você foi comprado para defender Dilma. E a tua emissora é uma emissora chapa branca, com jornalismo tendencioso. Não é independente como as outras. Você foi comprado eu não. Eu ponho a mão e digo: Quem me comprou foi o sangue de Cristo. Agora você foi comprado e eu sei porque você defende o governo, os seus interesses... Depois que eu provei aqui que você é um falso profeta mentiroso..."
Silas Malafaia ainda lembrou que Edir Macedo em evento da Igreja Universal chamou Lula de Santanás. Ainda profetizou: "Deus que livre o Brasil da Record ser a primeira colocada no Ibope de maneira geral. Deus nos livre. Deus nos livre. Você Macedo perdeu a chance de ficar com a boca fechada."
Veja o vídeo abaixo:


Sobrou ainda para o Pastor Paschoal Piragine Júnior (foto acima), da Igreja Batista, que foi acusado pelo Pastor Daniel Batista: "A melhor pergunta ao Pastor Piragine seria: aonde ele estava nestes oitos anos de mandato Lula?Qual a profundidade de sua habitação-mórbida(omissão) para sustentar o silêncio e agora prever o óbvio?Que motivação o levou a falar contra estas emendas do Governo Lula, em plena corrida presidencial “ganha”por Dilma Russef? A manifestação deste pastor, por sinal atrasada, configura o mesmo caráter de Pilatos(mediador informal): a Igreja sangrando pelos abusos do poder, desmoralizada e comprometida com o mesmo tipo de fazer política - e o Pastor querendo lavar a mãos deste sangue e dizer que está preocupado e chocado com este Governo!O que ele esqueceu? Falar de seu histórico como presidente da CBB(Convenção Batista Brasileira) e como foi aliado ao Pr. Nilson Fanini - o então falecido que por 12 vezes consecutivas presidiu as Batistas do Brasil, e como representante levou até o fim , e fim de vida, a insígnia da estrelinha vermelha(pró-Lula). Evitou a fala do Presidente da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil. Olhe para a face deste Batista-Congregacional de Curitiba, pois o mesmo brilho dele é óleo de peroba, o mesmo que o Silas Malafaia e a patota da liderança evangélica também usa para a fuga!"
É A GUERRA SANTA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário