quarta-feira, 4 de agosto de 2010

VEREADORES DE SOBRAL INSATISFEITOS COM CAMPANHA TOCADA PELO PREFEITO

Os vereadores de Sobral estão insatisfeitos com os rumos da campanha de Cid, Ivo e Pe. Zé comandada pelo prefeito Leônidas Cristino. Tomamos conhecimento ainda que a falta de estrutura e apoio aos vereadores estão deixando-os descontentes. "Iremos apenas votar, ´por amor´. Trabalhar sem condições não dá", nos confidenciou um dos edis. De fato a campanha de Sobral para deputado federal e estadual, vinculada aos candidatos Pe. Zé e Ivo Gomes tem deixado muito a desejar, já que não se vê nenhuma empolgação dos vereadores e dos suplentes. Segundo estes mesmos vereadores, o prefeito poderá ter surpresa na votação dos seus candidatos caso não reveja os rumos que vem tomando a campanha.
DO BLOG. Acho que a falta de empolgação de alguns vereadores ocorre exatamente pela falta de contato com os coordenadores da campanha do Ivo e do Pe. Zé, em especial a do próprio prefeito Leônidas Cristino, que ficou responsável direto para resolver os problemas de empolgação dos edis.
DO BLOG2. Acho que Ivo Gomes e Pe. Zé poderão se decepcionar com a votação que tiverem em Sobral caso o Prefeito Leônidas não tome providências no sentido de garantir maior contato com os edis, que diarimente reclama da falta de condições para tocar uma campanha com garra e força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário