quarta-feira, 25 de agosto de 2010

QUEM SABE FAZ A HORA ...

Recebi e repasso.

E SOBRAL descobriu o PADRE ZÉ em 1956, quando foi nomeado Prefeito de Disciplina do nosso Seminário São José.

Ao longo de sua carreira de preeminente EDUCADOR, os ensinamentos transmitidos foram absorvidos por uma geração de cidadãos que concluíram seus estudos e hoje militam nas mais diversas áreas do saber humano.

Como Presidente do Rotary Club de Sobral (1972), Conselho de Desenvolvimento de Sobral–CODES (1973) e Instituto de Desenvolvimento Econômico de Sobral–IDEC (1988), Padre Zé 1111 esteve à frente das negociações para a implantação do PARQUE INDUSTRIAL DE SOBRAL, localizado no bairro Sinhá Sabóia, iniciativa responsável pela instalação de diversas indústrias no município, como COSMAC, LASSA, entre outras.

Bairrista zeloso e preocupado com os problemas estruturais gerados com a crescente expansão do município, Padre Zé 1111 manteve por muitos anos três empresas gerando empregos para a comunidade sobralense: SANPERSON, especializada em saneamento, perfurações e sondagens de solo; SOICON, construtora responsável pela valorização e urbanização de áreas desvalorizadas, destacando-se a criação do Bairro Colina da Boa Vista destinado à construção de residências de alto padrão, e a empresa LINHARES & XIMENES, serraria especializada em cortes de madeiras para acabamentos, conceituada na cidade e com vasta clientela.

Na área da SAÚDE, como todos sabem, Padre Zé 1111 AMPLIOU E MODERNIZOU A SANTA CASA DE SOBRAL, quando ocupou os cargos de Provedor de dezembro de 1972 a maio de 1974 e de Administrador de maio de 1974 a outubro de 2003 e DEIXOU COMO PATRIMÔNIO PARA OS SOBRALENSES:

* O HOSPITAL DO CORAÇÃO construído, equipado e funcionando;

* O HOTEL VISCONDE construído, equipado e funcionando;

* O PLANO PRÓPRIO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE – PAS funcionando, com credibilidade;

* O CENTRO DE FISIOTERAPIA DOM JOSÉ construído, equipado e funcionando;

* O ABRIGO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS encampado e assistido em suas necessidades;

* A CASA DA MAMÃE instalada, equipada e funcionando;

* O SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA RELIGIOSA em funcionamento;

* TRÊS ALBERGUES COM ASSISTÊNCIA TOTALMENTE GRATUITA.

* O CLUBE DA AESC, construído, equipado e funcionando;

* SERVIÇOS, SETORES E DEPARTAMENTOS DA SANTA CASA estruturados, equipados e funcionando.

A população cearense e, especialmente, as comunidades da Zona Norte do estado têm, de uma forma ou outra, uma dívida com o Padre Zé 1111. Seja por benefícios da assistência à saúde gratuita e universalizada em sua época de diretor hospitalar, ou por melhorias executadas nas comunidades com recursos destinados de suas emendas de deputado federal.
... QUEM NÃO ESPERA ACONTECER, FEZ, FAZ E FARÁ SEMPRE !!

PADRE ZÉ NO PEITO E 1111 NA URNA.

DO BLOG. Faça um comparativo. Se informe sobre o que os outros candidatos já fizeram por Sobral e região. Reflita bem. A questão é de consciência. Alguns deles já foram políticos e fracassaram. Nada fizeram por Sobral. Você pode escolher.
NÃO TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO. OLHA O PADRE AÍ DE NOVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário