terça-feira, 31 de agosto de 2010

FUI DURAMENTE CRITICADO. E FOI BOM?

Como disse anteriormente, os meus objetivos foram cumpridos. Fui duramente criticado hoje pela manhã por um radialista. Aquele que disse que não entraria na justiça para tirar o mandato de ninguém (entrou contra o Marco Prado e perdeu). Aquele que disse que não aceitaria assumir o mandato com pedido de licença de outro vereador (aceitou entrar na vaga do Luciano Feijão por um mês). É meus amigos. Fui duramente criticado e sou agora defendido. Percebi que quando somos desnecessariamente criticados somos naturalmente defendidos. E como isso é bom. É bom para descobrirmos quem está do nosso lado. É bom para saber se somos reconhecidos e se tem importância o que falamos e dissemos. Percebi que tudo isso foi concretizado. Obrigado a todos. "Porque todo aquele que se exaltar será humilhado, e todo aquele que se humilhar será exaltado" Lc 14, 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário