segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ESTÁ COM MEDO RUBENS NASAL? – PESQUISA É PESQUISA




A pesquisa contrata pela Empresa Comercial de Armarinho Brasil Ltda está registrada na Justiça Eleitoral sob o nº CE 00038/2012 e foi entregue ao empresário Júnior Tavares hoje.

Claro que por conhecer o empresário tenho acesso ao mesmo e, de fato, terei o resultado completo. Aliás, já tenho o resultado. Só falta ele publicar. Ele vai lhe mandar uma cópia, Rubens.

A pesquisa é retrato do momento. Vamos aguardar.

Só para lembrar. O pedido de registro da pesquisa foi feita no dia 05 de setembro de 2012 pelo Institito Credibilidade e não no dia 06 de setembro como foi afirmado pelo blogueiro Rubens Nasal.

O empresário Júnior Tavares, como frouxo que é, já está morrendo de medo de divulgar a pesquisa, ocorre que eu já estou com uma cópia e, se ele não divulgar, eu vou.

Tomei conhecimento ainda que uma nova pesquisa será feita em Sobral, só que pelo Data Folha. O Ibope ainda não registrou a sua pesquisa e o Rubens disse saber que será publicada no dia 17 de setembro. Como ele sabe disso?

Segundo o Ministro Ciro Gomes, o dono do Ibope "vende até a sua mãe".

DO BLOG. Está com medo Rubens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário