quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ELEIÇÕES EM SOBRAL: MEDO, DESESPERO, PERSEGUIÇÃO E VANDALISMO




 
Recebi as fotos acima. 

Não a nada mais absurdo quando se vê por parte de partidários de um grupo político atos de vandalismo e desespero. E não estou dizendo aqui quem teria feito tamanho absurdo. Até porque AINDA não sei.

Após a pesquisa não ter sido, até agora, divulgada pelo empresário que mandou registrá-la na Justiça Eleitoral, embora tenha mandado uma cópia da mesma para o prefeito de Sobral, eis que atos de vandalismo e perseguição vem sendo praticado em Sobral em profundo desrespeito à democracia.

Será medo ou desespero?

Esse tipo de atitude, além de crime eleitoral, é demonstrativo de uma insegurança sem tamanho, de desrespeito absurdo e total falta de ética.

O autor de tamanho desespero deve ser alguém com medo de “perder a bocada” ou emprego no paço municipal. Quem souber denuncie.

Causa espanto o quanto uma pessoa pode se prestar a desrespeitar a propaganda eleitoral de um determinado candidato.

Esperamos que o(s) culpado(s) seja(m) entregue(s) à Justiça e paguem pelos crimes que cometeu.
 

2 comentários:

  1. Um verdadeiro atentado a democracia. Ato típico de canalha, bandido, vândalo que tem medo de perder a boquinha. Todos juntos pela democracia e por uma sobral de todos nós, O povo!

    ResponderExcluir
  2. não é de hoje que rola baixaria na situação, há quase duas décadas. hoje funcionários comissionados e contratados são ameaçados para participarem dos arrastões deles é uma pouca vergonha. ACORDA SOBRAL É HORA DE MUDANÇA.

    ResponderExcluir