terça-feira, 11 de setembro de 2012

DISPUTA ENTRE VEREADORES

 
O vereador HERMENEGILDO foi a tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral nesta segunda feira(10) e denunciou que tem sido alvo de “ataques baixos” por parte do suplente Tiago Ramos(PSD), que também pleitei uma vaga a Vereador de Sobral.
O HERMENEGILDO denunciou que o ex-vereador Tiago, que teve seu mandato cassado quando se elegeu pela primeira vez, tem denegrido sua imagem nas visitas que faz a famílias residentes na região dos bairros Expectativa, Alto da Brasilia e Parque Silvana.
Ressaltar que os Votos de Tiago Ramos(PSD) não atrapalham o Vereador Hermenegildo(PSB), que ambos pertencem a coligações diferentes. O que é lamentável é o episódio da calúnia e difamação, que de alguma forma não consolida a democracia e não respeita o direito de escolha livre do eleitor.
Os dois candidatos disputam votos nos bairros citados tendo sido os mais votados. A tática política não permite que se faça campanha falando de um outro candidato, seja de bem ou mal, pois corre-se o risco de se manter vivo na memória do eleitor o candidato citado. Confesso que pessoalmente acho uma falta de ética e respeito com o candidato atacado, cabendo até processos judiciais, e etc…(Fonte: Sobral Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário