segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

POLÍCIA MILITAR PODE FAZER GREVE, DIZ LULA

“‘A Polícia Militar pode fazer greve. Minha tese é de que todas as categorias de trabalhadores que são consideradas atividades essenciais só podem ser proibidas de fazer greve se tiverem também salário essencial. Se considero a atividade essencial, mas pago salário mixo, esse cidadão tem direito a fazer greve”, disse Luiz Inácio Lula da Silva.

O texto é de 2001, quando o petista Lula era candidato a presidente e a greve ocorria justamente na Bahia.

No mesmo ano de 2001, quando uma greve da PM ocorria contra o governo do então PFL, Jaques Wagner era financiador da Greve dos PM´s. É mole.

Em 2001, o então deputado Jaques Wagner não só endossou o palavrório do chefe como resolveu nomear-se PM honorário, ajudando os grevistas com dinheiro e discursos. Neste fim de semana, Wagner mostrou que a cabeça do governador não tem parentesco com a do parlamentar. Passados dez anos e meio, mudou de pista bruscamente. Ele agora acha que é a PM que está por trás da onda de homicídios, saques e atentados que varre as principais cidades da Bahia.

ISSO É O PETISMO, ESSE LIXO MORAL!

A vigarice petista remonta ao absurdo e a canalhice.

Em 2001, o PT queria “o quanto pior, melhor” na Bahia porque isso fazia parte de seu projeto de poder. Em 2012, o PT quer “o quanto pior, melhor” em São Paulo porque isso faz parte do seu projeto de poder. O governo federal baixou no estado governado pelo petista Jaques Wagner para tentar impor um pouco de ordem. Os mesmos valentes tentaram meter os pés pelos pés em São Paulo para ver se impõem a desordem.

fonte: Jornalistas Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes - Revista Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário