terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CÂMARA SOBRAL CONVOCARÁ SECRETÁRIA JURACI NEVES E A SUPERINTENDENTE DA AUTARQUIA DE MEIO AMBIENTE MARA SILVA PARA ESCLARECIMENTOS







O presidente da Câmara Municipal de Sobral, Dr. João Alberto, afirmou que convocará na próxima semana a Secretária de Habitação e Saneamento Ambiental, Juraci Neves e a superintendente da autarquia de meio ambiente Mara Silva para esclarecimentos.
Na pauta, os vereadores irão cobrar o que chamaram de “crime ambiental” e “absurdo” a derrubada de 74 árvores que teriam tido autorização da Autarquia de Meio Ambiente.
Dos 12 vereadores, pelo menos 10 já se declararam contra o VLT (metrô de Sobral) na “forma” como está sendo concebido.
Na tribuna da Câmara, os vereadores Paulo Vasconcelos, Marco Prado e Zé Vytal condenaram a atitude e irão cobrar as responsabilidades pela destruição. O presidente João Alberto espera esclarecer esse absurdo, lembrando que não se trata de convite e sim CONVOCAÇÃO.
A Sessão promete ser quente.

Um comentário:

  1. Essa câmara ´w uma piada. Basta ver a CPI, da suposta venda de cadeira.

    Tudo é só conversinha de tribuna. Nahora do pega eles se comportam como verdadeiros ratos. Basta ver a CPI do SAAE, onde muitos se cagagaram de medo do executivo, são frouxos. E tudo que querem é ser chamados pelo governador, como aconteceu com o homem do 10.

    Chantagem política. Ô, POLITICAGEM.

    ResponderExcluir