sábado, 25 de fevereiro de 2012

“EU SOU A FAVOR DE GREVE”, DIZ VEVEU ARRUDA


Em entrevista concedida agora a pouco na Rádio Tupinambá o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, disse ser a favor da greve.

“Você me faz essa pergunta sabendo a resposta. Você me pergunta se eu sou a favor da greve. Eu sou a favor da greve”, disse Veveu, em tom enraivado.

Veveu reclamou do repórter a respeito da pergunta sobre esse fato: “Eu sou a favor dos movimentos sociais”, disse.

O repórter tentou intervir: “Quando se está no Poder.... É ...”, ao ser interrompido pelo prefeito Veveu novamente.

A entrevista com o prefeito Veveu ainda está acontecendo quando da elaboração desta notícia.

Um comentário:

  1. A imprensa de Sobral não pode maquiar politica sem ideologia partidária,quem é militante petista sabe o significado da postura do partido no passado...e á de hoje também.

    ResponderExcluir