segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

HÁ TRÊS MESES POPULAÇÃO VAIAVA CID GOMES EM SOBRAL


"Hoje é dia de lembrar que o Rei Sol Cid I, “O Pobre”, foi vaiado a plenos pulmões por uma multidão no Reino de Sobral das Maravilhas! Apesar de que a turma da imprensa chapa-branca, bem como os devotos da Santíssima Trindade (Cid, Ciro e Ivo) e os fieis seguidores do Prefeito Veveu “prometeu” Arruda, negarem até hoje o fato, e dizer que tudo não passou de uma pequena parcela da população que foi incentivada por um bando de baderneiros. E que os súditos do Reino de Sobral das Maravilhas, ama o seu Rei Sol!!!!! Acreita quem quer, certo?!

Não podemos esquecer esta data que para muitos é um verdadeiro marco na vida política de sua alteza real e imperial, O Príncipe. Sem falar que até aquela data, imaginar isso era algo praticamente absurdo. Quem um dia iria imaginar que sua alteza, juntamente com sua corte sofreria tamanha demonstração de descontetamento para com a sua gestão?!

E passados três, o que tem aconteceu?!

Primeiro, aconteceu uma grande greve da PM! Coisa que não se via desde 1997, na gestão do ex-coronel-dos-olhos-azúis, hoje relegado ao limbo da política cearense!! A greve da PM foi outro acontecimento que muitos não imaginavam que viesse a acontecer! Percebe-se que tudo pode acontecer mesmo!!! Tudo é possível! Sendo assim, não nos espantemos, se por acaso, a PMS deixar as mãos da Santíssima Trindade com a não reeleição do Prefeito Veveu “Prometeu” Arruda, também carinhosamente conhecido em diversos comentários de um blog altamente chapa-branca, como Veveu “bláblábláblá” Arruda e agora mais recentemente como Zé Promessa II!

Segundo: numa incrível coincidência, o Reino de Sobral das Maravilhas fica de fora da programação do Férias no Ceará. Terá sido raivinha de sua alteza real?! Para não deixar a coisa assim tão na cara, não somente Sobral, mas muitas cidades que não são da faixa litorânea do Estado do Ceará, mas que antes recebiam o evento, também ficaram de fora! Não sei… Não sei… Pode parecer mais uma teoria da conspiração!!!!

Terceiro: começa a surgir um arremedo de oposição à gestão veveuzista no Reino de Sobral das Maravilhas. Essa oposição ainda não tem me convencido. Quem é que vai acreditar que o antes carregador de malas do Ex-tudo irmão do Rei Sol Cid I, “O Pobre”, será realmente uma oposição séria!? Sem falar que isso está mais parecendo ser uma espécie de Plano B da Santíssima Trindade (Cid, Ivo e Ciro) para manter o poder no Reino de Sobral das Maravilhas!!!! Oposição feita pelo carregador de malas, só acredito vendo!!!!

E para finalizar, semana passada, o Ex-tudo, irmão do Rei Sol, resolve abrir a boca para dizer mais uma sandice! Certo que ele é livre para expressar suas opniões, seus pontos de vista, desde a importância da azeitona na fabricação da empada até mesmo a conjuntura econômica mundial…. Mas francamente, com um irmão como o Ex-tudo quem é que precisa de inimigos políticos!!!!??? Alguém que já chegou a comparar médicos com sal de cozinha (“São brancos, baratos e se acha em todo lugar”) resolveu dizer que os PMs que fizeram greve são “marginais fardados”!!! O caso repercutiu em tudo quanto foi de blog na Capitania Hereditária do Siará, basta fazer uma rápida pesquisa no Google que se constata. Mas vejamos nas entrelinhas… Marginal é todo aquele que se encontra à margem de algo. No caso dos PMs, percebe-se que pelo tratamento que é dado pelo Governo do Estado, priorizando as Hilux SW4 e outras megalomanias, os policiais realmente estão à margem desse Governo! Sendo assim, temos é que agradecer ao Ex-tudo por ele ter dito isso. Ou seja, até o Ex-tudo já reconheceu a condição dos nobres Policiais Militares!!! Bem, infelizmente não foi assim que a grande massa pensou. Tratou logo de enfurecer-se contra o Ex-tudo e por tabela com seu irmão, o Rei Sol Cid I, “O Pobre”!!!!

Para finalizar, uma pergunta: a quantas anda o projeto que vai melhorar a vida dos sobralenses??? O famoso Sobral Novos Ares!!!! Se não me falhe a memória, alguns dias depois que a ordem de serviço foi assinada no Dia das Vaias à sua Alteza Real e Imperial, foi noticiado que o Prefeito Veveu “prometeu” Arruda, juntamente com alguns técnicos da empresa que ganhou a licitação e alguns secretários, foram vistos pela cidade já começando o processo de demarcação das áreas que irão receber a “melhoria”. Depois disso, foi noticiado em alguns blogs que a obra naquele momento iria se concentrar em áreas residênciais em virtude do período natalino e por conta disso e através de acordo entre a PMS e a CDL, a parte do centro comercial iria ficar para depois. Mas, passados três meses, o que se vê de concreto são umas faixas brancas pintadas numas calçadas e algumas ruas….

Como disse um certo blogueiro chapa-branca, a gestão veveuzista sofre de um problema que se caracteriza por “alguns gargalos e problemas de materialização de projetos já anunciados“.

É, meus caros pensatoriantes da lucta, resta-nos esperar para ver a banda passar, ou melhor, pra ver gestão veveuzista mostrar a que veio…

Por enquanto, somente promessas de dias melhores para o Reino de Sobral das Maravilhas!!!!

E como diz um certo bordão que está virando moda nos blogs do Reino: VIVA O VOTO!!!!!"

fonte: blog O Pensatório da Lucta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário