terça-feira, 1 de março de 2011

OAB/SOBRAL PROCESSARÁ GUARDA MUNICIPAL E SECRETÁRIO CAMPELO


Foto: Presidente da OAB/Sobral
O presidente da OAB/SOBRAL, José Inácio Linhares, juntamente com um grupo de advogados (Dr. Marcondes Prado, Dr. Alexandre Linhares, Dr. Sidney) estiveram hoje de manhã na Delegacia de Polícia Civil com o Delegado Herbet Ponte Silva para tratar do abuso de autoridade que teria sido praticado pelos guardas municipais (em especial o Guarda Reginaldo), bem como o Secretário Campelo Costa. O Delegado Regional deverá apurar com isenção e responsabilidade todos os fatos tido como criminoso.
Nesta tarde a OAB/Sobral encontra-se reunida com a comissão de direitos humanos e o CADA- Centro de Apoio e Defesa do Advogado, para apresentar definitivamente representação criminal na delegacia de policial civil contra as referidas "autoridades".
O presidente da OAB/Sobral promete ir até as últimas consequências exigindo a expulsão do Guarda Municipal (Reginaldo) bem como pedirá ao Prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda, a imediata exoneração do Secretário de Cultura, Campelo Costa, "porque Sobral não comporta este tipo de autoritarismo que o mesmo pregou naquele dia", disse o presidente.
Ontem o Prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda, que também é advogado, recebeu o presidente da OAB e prometeu tomar as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário