quinta-feira, 31 de março de 2011

GUARDA QUE PRENDEU ADVOGADO FOI NOMEADO COMO COORDENADOR. A ORDEM (OAB) DESORDENADA


Para quem disse que seria mentira ou que minha fonte era falsa, vai a publicação no Impresso Oficial do Município de Sobral, do dia 15 de março de 2011, que nomeou o guarda Reginaldo Silva da Costa, como coordenador DAS-07 (chefe dos guardas).

ATO N° 9.921/2011-GP - O PREFEITO MUNICIPAL DE SOBRAL, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o Art. 66, II da Lei Orgânica do Município, c/c a Lei Municipal N° 572 de 10 de fevereiro de 2005, RESOLVE: Nomear, o Sr. REGINALDO SILVA DA COSTA, matrícula 8120, Guarda de 1ª Classe, para ocupar o Cargo de Provimento em Comissão de Coordenador DAS-07, com lotação na Secretaria da Cidadania e Segurança, deste Município. PAÇO MUNICIPAL PREFEITO JOSÉ EUCLIDES FERREIRA GOMES JÚNIOR, em 01 de março de 2011. JOSÉ CLODOVEU DE ARRUDA COELHO NETO Prefeito Municipal. JORGE VASCONCELOS TRINDADE Secretário da Cidadania e Segurança.

Parabéns pela nomeação ao Guarda Reginaldo.

A OAB/Sobral, como não seria diferente, está desordenada.

A resposta do nosso prefeito, Veveu Arruda, que é advogado, foi essa.

Para entender o caso.
No dia do bloco dos sujos o advogado Dr. Sydney juntamente com duas pessoas (João Alberto e Juninho - filho do Lulu do bar) foram presos e conduzidas à Delegacia por estarem supostamente pertubando o "sossego alheio". Ocorre que nesta mesma hora passava o Trio Elétrico com o prefeito Veveu Arruda e o nosso governador Cid Gomes. Claro que a pertubação do Trio Elétrico era evidente, entretanto, eles não foram presos (quem era o macho a fazer isso?). Já o colega advogado, Dr. Sydney, com um pequeno som da porta de seu carro fora profundamente desrespeitado e ainda por cima, mesmo sem estar pertubando ninguém, fora preso. Como testemunha do fato estavam ainda diversos populares e um procurador do Município de Sobral.
Se a moda pega....

Nenhum comentário:

Postar um comentário