quinta-feira, 13 de maio de 2010

ZÉ MARIA FÉLIX PODE ASSUMIR AMANHÃ, SE QUISER.



Câmara de Sobral recebe ordem determinando o
afastamento de Marco Prado.


Chegou hoje, às 16:40 hs, na Câmara Municipal de Sobral, ofício n.172/2010, encaminhada pelo MM. Juiz Zanilton Batista de Medeiros, determinando ao Presidente da Câmara Municipal de Sobral, Hermenegildo Sousa Neto, o imediato cumprimento da sentença que cassou o diploma do vereador Marco Prado. O recurso de embargos de declaração foi julgado improcedente, devendo assumir o edil Zé Maria Félix. O blog já havia anunciado que em breve Zé Maria assumiria uma cadeira da Câmara Municipal no lugar de Marco Prado.
Zé Maria deve receber um ofício da Presidência da Câmara para que possa vir assumir.
Informações não confirmadas indicam que o presidente Hermenegildo deverá solicitar mais informações ao TRE e à Justiça Eleitoral, o que adiaria a posse de Zé Maria. É que o ofício enviado pela justiça seria lacônico e incompleto, pois não diz se o suplente seria do PSDB ou da Coligação, bem como não foi encaminhado cópia da sentença do TRE (apenas dos embargos de declaração).
Zé Maria é considerado o fiel da balança para as eleições da Câmara Municipal, já que o G6 só precisaria de mais um voto para garantir a eleição de Zé Vytal sem maiores contratempos.
Marco Prado pode recorrer ao TSE, mas só continua no mandato se conseguir liminar no TSE (fato não comum).

Nenhum comentário:

Postar um comentário