quarta-feira, 12 de maio de 2010

JOÃO ALBERTO EM BRASÍLIA



O edil João Alberto Adeodato encontra-se em Brasília participando de Congresso. Direto da Capital Federal, o vereador nos informa que esteve conversando com a Senadora Patrícia Sabóia (Patrícia Gomes) e esta deixou claro a sua pretensão de se manter candidata ao Senado Federal, "Onde concorrem 3, concorrem 4", afirmara a senadora ao edil sobralense. Patrícia disse que trabalha para concorrer ao senado federal e não para Deputada Federal, como vem se especulando. João Alberto ainda esteve no Supremo Tribunal Federal, onde assistiu sessão plenária, "fiquei muito próximo dos Ministros do Supremo, não existe praticamente separação", frisou o edil que também é conceituado advogado na zona norte do Ceará.
Ele esteve também na posse do cearense e agora Ministro Raul Araújo Filho como membro do Superior Tribunal de Justiça - STJ, tendo cumprimentado ainda o desembargador Haroldo Rodrigues (convocado ao STJ) e também o governador Cid Gomes, presente ao evento.
João Alberto faz parte do G6 da Câmara Municipal e é cotado para ser o próximo presidente da Câmara, caso não vingue o nome de Zé Vytal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário