segunda-feira, 2 de julho de 2012

ADVOGADO LINTOR TORQUATO SOFRE ACIDENTE


No último domingo (01 de julho) estava tentando aprender um esporte radical, o kitesurf, na cidade de Itarema.

Mas como todo esporte radical, há seus perigos.

Pois bem.

Fui levantado pela pipa (kite) a uma altura de mais de dois metros e arremeçado na água com muita força. Resultado: uma forte pancada na costela direita que me fez perder o fôlego.

A dor – quase insuportável – me fez buscar o hospital da cidade de Itarema, onde fui muito bem atendido e medicado (2 injeções para dor e antiinflamatório). Foi rapidinho mesmo.

O médico aconselhou “bater” um raio X, o que farei hoje a tarde na Santa Casa de Sobral. É que a dor ainda não passou e estou tomando medicamento orientado pelo médico.

Hoje à tarde, por volta das 15 horas, irei a Santa Casa de Sobral. Se Deus quiser e a máquina de Raio X estiver funcionando, deverei ser atendido.

Essa onde de esporte radical!!! Mas foi bom... Não há na melhor do que a sensação de dizer – sobrevivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário