segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PRESIDENTE JOÃO ALBERTO DIZ QUE FOI A SECRETÁRIA JURACI NEVES QUEM AUTORIZOU AUMENTO DE “TARIFA GUANABARA” – O PREFEITO NÃO SABIA DE NADA.


Estão tirando o braço da agulha. É o que parece.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Sobral, Dr. João Alberto Adeodato, a Câmara Municipal de Sobral não autorizou o aumento em 30% (trinta porcento) da tarifa cobrada dos usuários da rodoviária de Sobral.

Na última sexta-feira João Alberto disse ter conversado com o Prefeito Veveu Arruda:

“Estive com o prefeito na última sexta-feira. Ele me disse que não sabia de nada sobre o aumento da tarifa de R$ 1,00 para R$ 1,30. Do aumento em 30% do aumento da tarifa. O prefeito me confirmou que foi a Secretária Juraci Neves quem autorizou mediante “portaria” o aumento da Tarifa da Guanabara sem a sua autorização e aprovação.”

João Alberto confirmou ainda que o Prefeito Veveu havia encaminhado à Procuradoria Geral do Município o caso para analisar uma solução da questão.

DO BLOG. Pelo que conheço essa história do prefeito Veveu, tudo isso deve acabar na velha pizza. Como é natural, as coisas na prefeitura duram anos para se resolver.

Um comentário:

  1. Duvideodo que o Prefeito não sabia. A não ser que a Juracir tenha comprado a Prefeitura. Pode? acredito que pra ela pode. E todo aumento de impostos e taxas não tem que ser aprovados pelos vereadores?

    ResponderExcluir