sexta-feira, 11 de maio de 2012

SE PREPAREM

Estou há muito tempo agindo com uma certa tranqüilidade junto à administração do Prefeito de Sobral, Veveu Arruda, embora em algumas situações tenha agido apenas nos bastidores. No começo de sua administração o denunciei ao Tribunal de Contas dos Municípios e à Procuradoria Geral de Justiça – coisa simples é verdade – mas que aparentemente surtiu efeito. Eles sabem do que eu estou falando. No decorrer de sua administração diversas ações resultaram em Ações do Ministério Público e Defensoria Pública contra o Município de Sobral – SAAE (duas), Guarda Municipais x Agentes de Trânsito, Metrô, Tarifa da Guanabara, etc. – mas nada comparável ao que está por vir, inclusive de cunho eleitoral. Não falei sequer do tapa que ele levou no restaurante Cícero de um expoente advogado sobralense, após chegar ao local em aparente estado de embriaguez. (Respeitei a questão familiar envolvida). Pois bem. Mexeram com os meus. Sei também mexer. Acredito que não tenha sido ordem sua (é claro que não foi), mas resvala em sua administração. Não agi antes porque não quis e pronto. Minhas ações não estão só no uso da imprensa ou no uso deste blog. Espero controlar os meus impulsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário