O blog Sobral e Política tomou conhecimento que a defensoria pública apresentará Ação Civil Pública contra a empresa Guanabara e o Município de Sobral.
A defensoria pública entende que o aumento da cobrança da Tarifa de R$ 1,00 para R$ 1,30 é ilegal e pede o ressarcimento aos consumidores lesados.
Na ação, a defensoria pública defende também que o contrato assinado entre a empresa Guanabara e o Município de Sobral não preenche os requisitos legais de validade.
Amanhã daremos mais informações.
Elmano inaugura Casa da Mulher Cearense em Crateús e amplia ações de
combate à violência contra a mulher
-
O município de Crateús passou a contar, neste sábado (20), com a quinta
Casa da Mulher Cearense do Interior do Estado, equipamento voltado ao
acolhiment...
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário