quarta-feira, 23 de junho de 2010

O ARMANDO NÃO TOMA JEITO

Como sempre faço , hoje li atentamente os blogs de Sobral, pois gosto de ficar atento aos acontecimentos. Me surpreendi com a afirmação do ARMANDO COSTA no seu blog em dizer que não reconheço o valoroso trabalho do trânsito em Sobral e que sugeri que nos feriados e após as 22 horas não se multasse em Sobral.
Não sei onde o Armando arrumou essas palavras. Gostaria que o Armando soubesse , que nas duas últimas vezes que agentes de trânsito foram chamados através de concurso foi um pedido meu , ao então prefeito Cid Gomes e no segundo momento ao Leônidas.
Não tenho nada contra os agentes , onde tenho inclusive muitos amigos, mas sempre estarei reclamando quando o excesso for cometido. Quando não houver bom senso.
As multas na praça Quirino Rodrigues , onde inclusive ontem a noite foram pintadas as fachas de pedestres, eu as condenarei sempre . De dia ou de noite. E repito: A prefeitura é que está causando trastorno aos usuários. Reclamei de uma multa naquele logradouro cheio de tapumes, e coincidiu que a multa fora 10 da noite. Mas poderia ter sido as 4 da tarde ou 9 da manhã eu teria reclamado do mesmo jeito. Portanto , meu caro Armando, sei que não lhe convecerei, pois sei dos seus propósitos quando fala bobagens , mentiras, e asneiras mas, eu não reclamei pelo horário e sim pela situação que aquele logradouro se encontra causando transtorno a população.
Quanto aos feriados , nunva falei que liberassem os infratores nesta data . Critiquei o fato de que foi cobrado zona azul dia 31 de dezembro nas proximidades da caixa economica e quem foi multado foi um juiz de Crato, que estava acompanhado do Adv. Dr. Seridó. Tanto é verdade que a multa foi nula. Se você não sabia deste detalhe, fique sabendo.
Quanto a minha postura de vereador e estudante de direito ou até mesmo cidadão, sou conhecedor dos meus direitos e dos direitos e garantias fundamentais da população. Enquanto vereador tentarei zelar por esses direitos , quer o sr. Armando e outros não gostem, seja no trânsito ou em qualquer outra secretaria de Sobral, do Estado , ou até outros órgãos. (vi no blog do zezão)

O BLOG. De fato estivemos na Câmara Municipal no referido dia e verificamos que o Sr. Armando Costa faltou com verdade e que as informações acima correspondem com o reais fatos. Acho que o Armando deveria tomar jeito e de fato trazer as informações com veracidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário