Visita terminou em tumulto com população da Comunidade Aldaci Barbosa.
Área deve receber as obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT).
O governador Cid Gomes (PSB) e o Chefe da Casa Civil do Ceará, o deputado Ivo Gomes, estiveram na noite desta terça-feira (2) na Comunidade Aldaci Barbosa, no Bairro de Fátima, em Fortaleza para negociar a situação dos moradores que vivem na área que deve receber as obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), prevista no projeto da Copa do Mundo de 2014. A visita terminou em tumulto com denúncias feitas por moradores de agressões por parte dos seguranças de Cid e pela insatisfação com o modo de negociação da comitiva do Governo.
Além do governador e do chefe da Casa Civil, também acompanharam a visita o procurador geral do Estado, Fernando Oliveira e o presidente do Metrofor, Rômulo Fortes. Segundo os moradores, a comitiva, acompanhada por seguranças, teria tratado com hostilidade a população. “Vou fazer um boletim de ocorrência contra Cid Gomes pela agressão de seus seguranças”, denuncia a dona de casa Maria Edileuza Silva, mostrando manchas vermelhas em seu braço.
No ato, Cid Gomes teria visitado algumas casas da comunidade, mas a atitude não agradou os moradores, que querem realizar as negociações em público. “Esperamos o governador há muito tempo e se ele quiser negociar algo, que venha ao centro comunitário e não de casa em casa”, afirma o morador Valdemir Jesus Feitosa.
DO BLOG. Como vai ser o caso em Sobral? Será que a população que será afetada pelas desapropriações reagirá tranquila? Vixe...
POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR ESTUPRO
-
Siga-nos no @camocimpolicia24h
A Polícia Civil do Ceará, na tarde do dia 23/11/2024, cumpriu Mandado de
Prisão em desfavor do indivíduo de 43 anos conden...
Há 5 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário