O vereador Luciano Feijão disse ontem que tomou conhecimento de agressões contra uma pessoa que teria sido presa e que ficou com a camisa toda suja de sangue de tanto apanhar.
O blog tomou conhecimento que a polícia militar prendeu um rapaz que supostamente teria atirado contra os militares, entretanto, pelo que se apurou, nenhuma bala teria sido disparada pelo infrator e que tudo seria criação da polícia para legitimar os tiros efetuados contra o preso. (nenhuma bala o atingiu).
Ressalte-se que não se sabe ao certo porque não foi feito exame de corpo de delito no rapaz que estava com a camisa totalmente ensaguentada, provavelmente por ter seu nariz quebrado.
O preso estaria ainda na delegacia de polícia e não foi ainda encaminhado à Cadeia Pública que parece que não quer receber ninguém com suspeita de agressão.
DO BLOG. Será que sou só eu? Quem for preso tem direito a proteção de sua integridade física. Esse direito é garantido constitucionalmente. Ocorre que a Polícia Militar pensa que ainda está na ditadura. Prisão aos agressores, prisão aos torturadores....
CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO SE PASSA POR CLIENTE E PRATICA ASSALTO EM FARMÁCIA NO
CENTRO. VEJA VÍDEO
-
Siga-nos no @camocimpolicia24h
Na noite desta sexta-feira, 22, por volta das 21:08, a polícia registrou um
assalto em uma farmácia localizada no cruzamen...
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário