O vereador José Vytal (PSB) nos confidenciou que o PSB, como a maior bancada da Câmara de veredores, tem que ter candidato próprio a Prefeito de Sobral. "Estou disposto a indicar o meu nome para candidatura própria do PSB." O vereador destacou a importância para o partido de ter candidatura própria e possibilitar que os seus filiados tenham mais chances de se elegerem, "Com candidatura própria o PSB possui possibilides de eleger um número maior de vereadores e isso não pode ser descartado". José Vytal manteve o seu posicionamento de não ser mais candidato a vereador "não sou mais candidato a vereador, já disse isso várias vezes. Mas não descarto ser candidato a prefeito em 2012 pelo meu partido".
Indaguei ao edil se o seu partido lhe negar legenda o que o mesmo faria: "Eu peço na justiça a minha desfiliação. O partido não pode me negar de ser candidato a prefeito. Se não me quiserem no Partido peçam para eu sair que eu saio".
DO BLOG. Não há nada mais lógico que o PSB ter candidatura própria a Prefeito de Sobral. O Partido conta com 06 dos 12 vereadores da Câmara Municipal. Zé Vytal ao colocar seu nome como pré-candidato a prefeito de Sobral mostra sua luta em prol do fortalecimento do Partido. Se o PSB não for lançar candidatura própria Zé Vytal tem todo o direito e deve buscar sair do partido sem prejuízo de perder o seu mandato. Hoje o PT do Prefeito Veveu não tem nenhuma expressão em Sobral. É um partido apático, fraco e só serviu para os interesses de outros partidos. Nunca apitou nada em Sobral.
A Serra Grande dos cearenses
-
Relendo o livro "A MISSÃO DE IBIAPABA" de autoria do Padre Antônio Vieira,
edição da Livraria Almedina de Portugal. Trata, entre outras coisas, da
vis...
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário