Na foto recente: Oman Carneiro ao lado de Tasso e Patrícia Sabóia. Com a revoada tucana, Oman desiste de Tasso e agora é Pimentel e Eunício Oliveira.
O ex-deputado Oman Carneiro desiste de sua candidatura a deputado federal. Segundo apuração feita pelo blog, Oman Carneiro foi convidado para coordenar a campanha de CID GOMES ao governo do Estado. O governador precisa de fiéis escudeiros para organizar e coordenar a difícil campanha de CID ao governo. Os candidatos LÚCIO ALCÂNTARA e MARCOS CALS estão firme no páreo e prometem levar a campanha para o segundo turno. Oman foi escalado pessoalmente pelo grupo dos FG´s para angariar forças suficiente e levar a eleição logo no primeiro turno.
Do blog. Todos sabemos da importância que Oman tem no grupo dos FG´s e que sua campanha a deputado poderia não ser bem sucedida e ainda atrapalharia o deputado federal Pe. Zé na sua reeleição. Oman mostra que tem força e prestígio junto aos Ferreira Gomes (FG´s) tanto é que seu nome é cotado para assumir, caso CID vença as eleições, a uma cadeira como Secretário de Estado.
Vamos aguardar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário