Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ex-Comandante da PM bate duro no Governo Cid GomesEx-Comandante da PM bate duro no Governo Cid Gomes



O clima não é bom na Polícia Militar do Ceará, que quer melhores condições de trabalho e de salário. Em seu Blog, o Civitate, o ex-comandante da PM do Estado, coronel Adahil Bessa, convoca companheiros à luta contra traições de quem prometeu melhorar o setor. Hora de apostar em nomes que representem e ajudem a cateogoria. Um recado direto para o Governo Cid Gomes. Confira:

Abril chegou!Temos o início das “arquiteturas políticas” para o pleito eleitoral de 2010. Temos que caminhar juntos, pois fomos traídos. O tão sonhado SUBSÍDIDO para a Polícia e Corpo de Bombeiros Militares do Ceará não prosperou. Foi implantado para os médicos da PERFORCE, Defensores Públicos, Procuradores do Estado e integrantes da Polícia Civil. Os Agentes Prisionais também tiveram aumento diferenciado e os Militares Estaduais ficaram à margem, excluídos.

Não importa quem possamos eleger para Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador (2), Governador do Ceará ou Presidente do Brasil! Temos que, dentre quaisquer opções partidárias, apoiar candidatos que sejam compromissados com a FAMÍLIA MILITAR ESTADUAL.

Candidatos que também caminhem juntos com a nossa Polícia Civil e apoiem as demais Instituições reponsáveis direta e indiretamente pela segurança pública (Polícia Rodoviária Federal, Polícia Ferroviária Federal, Polícia Federal, Polícia Civil, Guardas Municipais, FFAA, ABIN, etc). Que caminhem juntos com a SOCIEDADE BRASILEIRA !

Basta de Mentiras! Basta de Covardias! Basta de Dissimulações! Basta de Omissões!

Você, Militar Estadual, mesmo da ativa, pode concorrer a qualquer cargo eletivo. Você pode registrar sua candidatura a um cargo majoritário ou proporcional no dia da Convenção de qualquer Partido Político. Entretanto, reunidos em torno de nomes comuns será melhor para não dividir a votação e acabar não elegendo um ou mais candidatos, como ocorreu por exemplo, no último pleito para vereador em Fortaleza (2008). A votação de todos os Mlitares Estaduais candidatos à época dava para eleger pelo menos três vereadores, mas a votação foi dividida dentre quase 30 candidatos e nenhum foi eleito.

Participem das Eleições 2010.

Lembrem-se! Nesse momento nossas famílias também estão nas ruas…

… Nunca vendam a alma !

Nenhum comentário:

Postar um comentário